Revenda de motos, motos, usadas, novas, vender, compra moto, preços motos, moto financiada, honda, yamaha, suzuki, dafra, kawasaki e harley!

Revenda de motos

Quem procura a liberdade financeira está em busca de um negócio lucrativo. Por isso, montar uma revenda de motos tem sido um dos melhores negócios no Brasil, que é o oitavo maior mercado consumidor de motocicletas.

As revendedoras trabalham com margem de 18% sobre a venda de motos, subindo para 30% no caso de acessórios. Isto faz com que o retorno no investimento necessário para se montar uma revenda seja muito rápido.

Na hora de comprar uma moto usada, é necessário pesquisar nos classificados da internet, jornais e revistas os modelos e preço médio da moto.

Independentemente de se eStar negociando com um particular, revenda ou concessionária, sempre verifique a pintura e amassados, assim como a numeração do chassi, a presença de ferrugem, quilometragem e o estado geral da moto.

Algumas revendas e concessionárias oferecem garantia, por isso, verificar a idoneidade da loja é muito importante, pois, em se tratando de revenda séria, você terá mais chances de adquirir uma moto bem conservada. A documentação da moto deve ser checada, estando em dia com as obrigações e não apresentar rasuras. A compra de uma moto realizada de forma consciente e atenciosa pode prevenir transtornos futuros.

Sempre exija a nota fiscal da revenda ou da loja, laudo técnico de inspeção e o certificado da inspeção veicular ambiental.

Na internet, é possível contatar algumas lojas de motos como a Daelim Motos, Star Motos, Minas Motos as quais possuem longa experiência e credibilidade.

No site Leilão Motos também é possível conhecer algumas motos disponíveis, preços e condições.

É possível solicitar a simulação de financiamento através da internet.

Também existem boas opções de compra para motos usadas financiadas e devolvidas a concessionário, ou mesmo através da troca de contrato de financiamento com quem deseja vender a moto.

Pesquise, compare e escolha.

Financiamento Motos

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para financiamento de motos. Não temos qualquer vínculo com nenhum Banco, Financeira ou Montadora, as informações disponibilizadas foram retiradas da internet e são acessíveis ao público em geral. As marcas aqui apresentadas são de propriedade de terceiros.