Financiamento Motos para compra de motos novas e usadas, saiba como fazer para comprar sua moto financiada!

Financiamento Motos

Quando é indispensável possuir um meio de transporte, como um carro ou moto, mas não se tem o dinheiro para pagar a vista, a saída encontrada é o financiamento de veículos.

No financiamento de veículos, a moto pode ser paga em parcelas que variam entre 12 e 48 meses.

Antes de assinar um contrato de financiamento de moto, seja ela nova ou usada, é preciso pesquisar a taxa de juros praticada pelo banco ou financeira, tendo como base um simulador de financiamento de motos.

Para fugir dos altos valores pagos na forma de juros, o ideal ao se fazer um financiamento é oferecer a maior entrada possível, e financiar o restante no menor prazo, aumentando assim o valor das parcelas até o limite de suas posses.

Para quem deseja financiar uma moto de até 150 cilindradas, o Banco do Brasil e a Caixa Econômica oferecem um financiamento de moto bonificado, em que os juros variam de acordo com o prazo escolhido para pagamento. Este crédito está disponível para quem deseja utilizar a moto como ferramenta de trabalho.

Para quem não se enquadra na classe anterior, os bancos e financeiras são a única saída.

Algumas montadoras, como a Honda, oferecem financiamento próprio.

Com o financiamento de Motos Honda, além de ser possível adquirir uma marca conceituada pela sua qualidade, o cliente poderá contar com muitas facilidades para pagamento.

As condições do Banco Honda para a aquisição de uma moto financiada podem ser conhecidas em qualquer concessionária Honda, que está credenciada para realizar este tipo de informação e análise de crédito para liberação da moto a qualquer momento.

Antes de comprar uma moto financiada, seja nova ou usada, procure conhecer pelo menos 3 orçamentos com simulação de parcelas, optando sempre por aquela que caiba no seu bolso.

Financiamento Motos

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para financiamento de motos. Não temos qualquer vínculo com nenhum Banco, Financeira ou Montadora, as informações disponibilizadas foram retiradas da internet e são acessíveis ao público em geral. As marcas aqui apresentadas são de propriedade de terceiros.