Financiamento Moto Yamaha, venda motos, yamara, moto usada, moto nova, compra motos!

Financiamento Moto Yamaha

Realizar um financiamento de moto Yamaha através do Banco Yamaha é muito simples, sendo necessário apenas comparecer a uma concessionária com seu CPF, RG, comprovante de endereço e renda em mãos, quando será realizada uma análise, sendo disponibilizado um limite de crédito ao cliente.

O vendedor fará uma simulação, que indicará o prazo de pagamento, taxas de juros e valor das parcelas.

No financiamento de motos Yamaha através de CDC- Crédito Direto ao Consumidor há a incidência de Imposto sobre Operações Financeiras, valor que será financiado juntamente com o valor total da moto.

A moto financiada fica alienada ao Banco Yamaha até que sejam pagas todas as parcelas. Em caso de dificuldade de pagamentos, o Banco Yamaha oferece o refinanciamento do contrato, com redução do valor das parcelas e ampliação do prazo de parcelas.

No caso das condições atenderem ao cliente, a compra pode ser realizada de imediato, mediante assinatura de alguns documentos.

O pagamento das parcelas será efetuado através de carnê ou boleto bancário enviado ao endereço do cliente.

O Banco Yamaha também disponibiliza a troca de contrato, no caso do cliente efetuar a venda da motocicleta a terceiros e queira transferir a dívida, desque que a análise do novo cliente seja positiva.

No caso de interesse do cliente em trocar sua moto usada por uma moto nova antes do término do contrato, é possível escolher um modelo mais novo, desde que as parcelas estejam em dia.

Nos dois últimos casos, será cobrada uma taxa pela transação.

É possível quitar o saldo devedor a qualquer momento do contrato. Após quitação, seja adiantada ou por término do contrato, a motocicleta estará liberada ao cliente em até 30 dias.

Juntamente com o contrato de financiamento, é contratado um seguro, sendo que, em caso de roubo ou perda total, a seguradora quita a moto ou permite que o cliente escolha outra, de mesmo valor.

Para simular um financiamento de moto Yamaha, procure uma concessionária para conhecer o preço e as condições de venda, como prazos, taxas e valores de parcelas.

Financiamento Motos

Este site tem por objetivo informar o público sobre modalidades e requisitos para financiamento de motos. Não temos qualquer vínculo com nenhum Banco, Financeira ou Montadora, as informações disponibilizadas foram retiradas da internet e são acessíveis ao público em geral. As marcas aqui apresentadas são de propriedade de terceiros.